terça-feira, 28 de agosto de 2012

Viver a Vida em Cristo


No Evangelho segundo João, Jesus diz aos seus discípulos;

    Permanecei em mim, e eu em você. Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora como um ramo e secará; e os ramos são recolhidos, lançados ao fogo e queimados. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e isso será feito para você. Por isso meu Pai é glorificado, que deis muito fruto e assim provar ser meus discípulos. Como o Pai me amou, assim também Eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Estas coisas vos tenho dito para você, que a minha alegria esteja em vós, ea vossa alegria seja completa.
João 15:4-11,

Nenhum comentário:

Postar um comentário